terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Como sobreviver sem whatsapp e Instagram





Olá meus amores, tudo bom?
Bem, o assunto todo comentado no Brasil na ultima semana foi sobre whatsapp srsrs. Gentee as pessoas enlouqueceram todas querendo falar com grupos, amigos, conhecidos, namorados, etc... Mas a calma tinha que manter, né?
Eu (Flavinha) fiquei super tranquila sem whats acredita? eu não sou muito fã dele não rsrs o que eu amo de verdade é o INSTAGRAM hahaha ai  eu acho que piraria :D então esse poste vai ser para vocês que caso haja um imprevisto e ficar sem whats novamente e para a Flavinha aqui caso fique sem instagram hahaaha, então vamos lá!?


Bem, adoro essas dicas e são  as que mais uso, pois estou sem celular rsrsrsrs.

1 diquinha: Notou que ta sem whatsapp ou Instagram, não desespere, não grite com o mundo, não chore hihi relaxe que você verá que vai ser até legal essa aventura haha


















Sei bem que parece que perdemos algo, mas é tão maravilhoso ficar nem que seja só um dia sem esses dois vícios  (wathapp e instagram).

2 dica: É você procurar algo para fazer! Sabem o que eu fiz? Fui direto assistir filmes de todos os gêneros, pois adoro todo tipo de filme hahaha Agora sei que tem muita gente que tem medo de filmes de terror e é capaz de gritar de medo hahaha então não recomendo, porque não vai te relaxar não amiga.


Vai assistir um filme legal e chama as amigas para assistir com você, tem coisa melhor? amooooooooo... <3

Oooh foto agradável hahahaha amo assistir filme com minhas amigas <3

3 dica: cansou de assistir filmes? sai com amigos ou namorado para se divertir, vai para o cinema, restaurante, lanchonete, passear. Enfim, da pra sair de casa, num da não?

Não é por nada não, caso vocês queiram fazer essa experiencia de ficar sem whatsapp ou instagram, certamente irão perceber que ao lanchar as pessoas conversam mais, rir mais, aproveita mais o tempo quando não tem um "celular ou rede social" chamando sua atenção. Toda vez que vou ao shopping com minhas amigas desligo o cell, sou contra ficar no cell e deixar de aproveitar o momento com minhas amigas, vejo muito cenas de todos da mesa com o cell na mão e acho tão triste :( Façam isso e vocês irão ver o quão legal é se divertir mais com as amigas ou namorado.

4 dica: Converse com sua família haha acho tão gostoso conversas entre famílias, histórias que a vovó conta, suas aventuras haha mamãe falando de quando você era bebê, aaaah que coisa maaaaaar deliciosa do mundo, eu amo gente!


5 dica: Ta Joia, tudo bem vocês podem dar uma fuçadinha no facebook, mas nada de exagero eeeein!? haha na verdade depois de dias gostosos com essas diquinhas acho que nem vai dar aquela vontade de fuçar o facebook hehehehhehehe



6 dica: Dormir bem, mais beeeeeeeem mesmo hahaha dormir no horário certinho e acordar de bem com a vida! Por que quando temos o whats ou Instagram até o próprio facebook passamos horas na frente do cell deitados prontos para dormir e sabendo que no próximo dia temos obrigações, só que mesmo assim ficamos no celular grudados e vamos dormir la pras 2h ou 1h até nem dormimos as vezes, né? Sei bem como é :(


Bem meus amores, essas são as dicas que tenho para vocês espero que façam só para saber como é legal e como faz bem, viu? Espero que esse poste tenha divertido você, nem que tenha sido pouco hahaha.

Um grande beijo e que Deus abençoe cada uma (o) de vocês.

By. Flávia Nayara

terça-feira, 23 de junho de 2015

#Resenha -- Achadinhos BARATINHOS


   Oláaaaa gatosas lindas desse Brasiiil. Tudo bom? Tudo ótimo? Tudo show? Tudo ok com vocês? kkkkkkkk tá, vou parar de fazer tanta pergunta <3
   Bem, o post aqui no blog é uma resenha que vou fazer para vocês sobre uns produtinhos de maquiagem que comprei baratinho e ameeeeeeei <3 Gente eu to apaixonada por cada um, sério mesmo!
   Eles são ótimos para quem não tem tanta condições de comprar de marcas super famosas que aqui no Brasil é suuuuper caro :( eu sou uma dessas haha) o que posso falar deles? aaaah amiga, eles são um show hahaha baratos, úteis, de ótima qualidade e por ai vaaai kkkkkk vou parar porque se não vou passar o dia aqui falando hehehehe <3
   Então bora ver esses produtinhos? Porque se não eu passo o dia aqui digitando para vocês rsrsrs... Bora lá...


1- HIDRATANTE FACIAL AVON CARE.

   Bem, o hidratante facial da avon care é maravilhoso e o melhor ele tem para todos os tipos de pele <3 o que eu uso é o "pele mista e oleosa". Esse hidratante quando você passa em seu rosto ele deixa uma sensação de refrescancia que é maravilhosa <3 amo, amo. Sem contar que ele controla a oleosidade da pele que é super importante para segurar muito mais a sua maquiagem e não ficar com aquela pele brilhosa que odiamos. O preço meninas foi super em conta não tem do que reclamar haha só me custou R$; 2,00 reais. Agora uma coisa negativa nesse hidratante é que ele é bem pequeno, mas tirando isso é MARAVILHOSO do mesmo jeito kkkkkkkkk eu comprei e ele ta durando até q muito em kkkkk porque com pouco você já aplica na pele toda hahahaha. foto abaixo.


2- PÓ TRANSLUCIDO DA BELLA.
Meninaaaas eu to pirada nesse pó translucido kkkkkkkkk vocês já viram uma resenha minha aqui no blog a qual falo sobre: "como deixar seu batom matte", né? se não viu, olha ai kkkk eu uso muito esse pó translucido em batons cremosos que eu queria muito que fossem matte <3 além de usar para finalizar a minha pele hehehe então super indico. O preço dele foi de R$; 10,00 porque comprei em uma revista da Hermes kk não sei se vocês já ouviram falar, mas ela vende de tudo um pouco, etão valeu super a pena ter comprado. foto abaixo.


3- FIXADOR DE SOMBRA DA BELLA.
Ate que enfim chegou o meu fixador de sombra <3 gente ele é muito bom e a sombra dura bem mais tempo do que eu era acostumada a ver kkk to amando e super encomendo vocês a usarem heen rsrsrs. Em questão de preço eu não entendo muito bem sobre preço de fixadores de sombra kkk se vocês entendem me contem, tá? o preço foi de R$;10,00 reais eu gostei e comprei kkk na mesma revista da Hermes. Aaaah, se vocês estão notando a latinha de coca-cola com meu nome hehehe, foi meu namorado gatoso que me deu <3 aqui aonde eu moro foi super difícil de achar :/ foto abaixo.


4- MASCARA DE CÍLIOS DA RUBY ROSE.
Genteee, essa mascara é um babado só <3 minha segunda favorita hehehe ameeei ela gente. Se vocês estão procurando uma mascara de cílios barata e de ótima qualidade eu te indico essa mesmo! Eu encontrei ela em uma lojinha a qual o nome é "BUDA" pra quem mora aqui na minha cidade (Arapiraca) ela me custou apenas R$;8,00 reais <3 aaaai como te amo mascara kkkkkkkkkkk Eu não sei se ta esse preço ou se deu uma aumentada, porque tava muito barata kkk eu comprei me apaixonei e uso muuuito ela <3 um ponto negativo dela é que não é aprova d'água :,( fora isso ela é top, top kkk Super indico gatooosa. Aaaaaah, eu achei ela meio uma replica da mybelline então é uma amiga baratinha da mybelline <3. foto abaixo.


5-CORRETIVO AMARELO DA BELLA
Gente minha coleção de corretivos ta quase se completando kkk (eu acho) sou muito fissurada em corretivos, e comprei esse amarelo da Bella e to amando. Menina pra tirar a olheira ele é ótimo, hein rsrsrsrs. o preço dele foi R$; 8,00 vi na rua mais barato! o da Dalius ta de R$;7,00 ai vocês vão falar;' flavinha é só um real mais barato kk' ai te digo: é um real que da pra comprar de balinhas amiga' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' enfim eu amei ele e ta bom! foto abaixo.


6- PALETA DE CORRETIVOS DA JASMYNE.

Meninas achei uma paletinha da jasmyne com quatro corretivos hahahaha lá na lojinha que falei (BUDA) o que eu tenho a falar sobre essa paletinha? aaaah, que ela é maravilhosa <3 to apaixonada e já vou comprar outra até! ela é incrivel, super pigmentada e com uma cobertura que é toooop. ela me custou R$; 7,00 reais o ponto fraco dela é que acaba muito rápido kkkk eu que maquio as pessoas preciso de muitos corretivos e ela é super boa, mas não tem muito conteúdo para quem usa muito kkkkk para quem usa pouco ela é ótima! Inclusive na foto ta já gastadinho kkk mas ele é meio novinho kkkkkkkk. Foto abaixo.



7- PALETINHA DE SOMBRA PARA SOBRANCELHA.
Eu to amando usar sobra na sobrancelha <3 nunca imaginei que ficava tão natural é incrível, sério mesmo rsrsrsrs. Ela é ótima gente, super pigmentada, alta cobertura, vem com aplicador e ainda com um iluminador para finalizar a sobrancelha ( o qual eu quebrei o segundo dia de uso kkkkkk) eu quebrei genteee :,( fiquei super triste pq tinha amado, mas salvei a sombra e coloquei em um recipiente separado da paletinha hahahaha. Ela me custou apenas R$; 7,00 reais :o sério mesmo meninas hahaha comprei lá na lojinha do Buda também hihihi tudo lá é tão baratinho <3 ela não tem ponto negativos na minha opinião kkkk então super encomendo, ta/ a marca dela é H&C kkkk não conheço essa marca, porem confesso que já sou fã kkkk. foto abaixo.


8- BASE LIQUIDA DA VINYX.
O ultimo produtinho barato que encontrei foi essa base mara da vinyx. Gente essa base é um escandalo kkkk encontrei em uma lojinha nova aqui em Arapiraca e amei ela <3 eu não sei o nome da loja :,( comprei ela e um anel kkkk o anel mara que todos perguntam aonde comprei haha ele me custou apenas R$; 1,00 real e a base R$; 2,00 reais amei essa lojinha <3 vou procurar saber o nome, tá? Aaaah o ponto negativo da base é que ela é pequena :( tinha uma lá de R$; 5,00 reais que era a maior kkk só que peguei essa menor para testar e me apaixonei nela <3 ela é supeeeeeer matte gente amei muito <3 Aaaah, o numero dela é o 2 e meninas ela ainda ficou escurinha no meu rosto ai eu dou uma leve misturada com outra minha e fica ótima. foto abaixo.


Então é isso gatoooosas, espero que vocês tenham gostado dessa resenha e vou postar mais coisas aqui no blog, tá? Mil beijos, fiquem com Deus e até o próximo post q pode ser em vídeo hahahaha me aguardem! amo passar cada minutinho aqui com vocês e já estava com saudades de ficar elaborando postes para vocês <3 esse blog me faz tão beeeem <3 bye, bye minhas gatosas 








domingo, 21 de junho de 2015

Maquiagem Diva




    Oi, meninas. Tudo bom? Hoje vim trazer uma maquiagem super prática e linda de se fazer haha eu adorei. Sempre tive vontade de fazer, mais ficava na duvida se realmente ficava bonita e se dava um destaque no olhar, sabe? Bem, fiz e ameeeeeei o resultado. <3 Meninas, ela da um super destaque no seu olhar e para quem tem olhos claros ai é que deve deixar linda mesmo hahahaha eu amei e espero que vocês também AMEEM <3
   Aaaaah, já ia me esquecendo kkkkk oooh, o motivo de tanto sumiço assim é por causa que eu estava a procura de um emprego e trabalhando por fora em outras coisas, eu não tava conseguindo arrumar tempo para postar! Ainda bem que hoje to com um tempo livre e decidi postar para vocês, ok? Então miiil desculpas e vou me ajeitar aqui e postar muuuitas coisas para vocês, pois estou cheia de novidades para fazer postes aqui no blog <3
Agora vamos para o que realmente importa aqui no blog ----> MAQUIAGEM. Então, vamos lá?
 
Primeiro como de costume gosto de falar os produtos que se usam na pele, pois a pele tem que está impecável, não é mesmo? Então bora lá!

             PELE
1- limpe a pele e depois aplique um hidratante facial por todo o seu rosto, isso permite que segure mais a oleosidade do seu rosto.
2- Aplique o prime por todo o seu rosto para que a maquiagem tenha mais durabilidade.
3- Eu passo primeiro o corretivo e logo após a base, mas você também pode fazer vice-versa, tá? (O meu corretivo que uso é da paleta de corretivos da  Jasmyne super baratinha <3)
4- Aplique a base da sua cor com o pincel que deseja. ( Eu aplico com esponjinha acho melhor rsrs a base que uso é a da intense do o boticário misturada  com a vinyx)
5- Deixe a base secar um pouco e aplique o contorno ( Uso um pó da vult para o contorno o nome do qual eu uso é BRONZE)
6- Para finalizar a pele aplique pó compacto na zona T do rosto e aplique o iluminador no nariz e tempora ( Adoro o pó da Bella e o iluminador também é da mesma marca.)
7- Por final vocês aplica o blush de preferência um bem rosadinha claro ( O meu é o da Riscoti)

Todos os produtinhos usados são ótimos e o precinho beeeem em conta!
Agora sim meninas, vamos para o olho haha <3

          OLHO
1- eu costumo passar um fixador de sombras por toda a minha pálpebra móvel, pois a cor da sombra fica mais intensa <3 ( fixador que uso é o da Bella)
2- com  um pincel gordinho de esfumar aplique uma sombra na cor terra por todo o concavo e de aquela famosa esfumada. foto abaixo



3- Agora vocês vão pegar um pincel fininho estilo lápis e marca a metade do concavo estilo um C. Foto abaixo.



4-Pegue seu pincel gordinho de esfumar e esfume esse marrom marcadinho no concavo se vocês preferirem aplique um pouco mais de marrom, mas lembrando de esfuma- lo, tá? Aaah, ia me esquecendo rsrs pegue seu pincel de pálpebra e aplique um dourado beeeem clarinho em sua pálpebra e próximo a sobrancelha . Foto abaixo.


5- Faça um delineado em seu olho o famoso delineado de gatinho haha ele bem marcado e com traço bem especifico, tá bem? Foto abaixo.


6- Bem agora é só colocar o cílios postiços! A parte superior já está pronta haha. Foto abaixo.


7- Na parte inferior do olho eu apliquei um lápis de olho azul por toda a minha linha d'água  e em seguida com um pincel chanfrado aplica um azul meio verde rsrsrsrs é uma cor bem linda  a qual eu não sei o nome kkkkkkkkk na foto vocês vão ver. Foto abaixo.


8- E o grande final para seu olho ficar de diva haha aplica mascara de cílios e prontoo a sua maku up está quase pronta rsrs, só falta aplicar o batom! Uma dica, batons fortes com essa maquiagem super combina, tá! 
foto abaixo da maquiagem com rímel kkkkkkkk


 Pronto meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado, tá? 

  

Pronto coloquei uma foto de rosto todo para vocês verem kkk não se assuste com a carona kkk foi tirada super de perto rsrs <3 aah e tbm to sem batom, mas apliquei viu kkkkk um uva da Racco que  é o que eu estou apaixonada no momento. 
Então é isso meninas, até o próximo post haha e comentem o que vocês acharam da maquiagem. 
Miiil beijos, fiquem com Deus e até o próximo post <3 bye, bye.







Deixe seu comentário